Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

INFORMAÇÕES

TURISMANO – AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA.com sede na Rua 28 de Janeiro, nº 350, Edifício CC, Fração 03, 4400-335, Vila Nova de Gaia, com o alvará nº 575/2014.
A empresa possui todos os seguros exigidos pela Lei Portuguesa.
A cobertura dos nossos seguros contempla apenas viaturas e passageiros, não se responsabilizando por perdas ou danos que não estejam diretamente relacionados com os nossos serviços. 
Em caso de dúvida, sugestão ou situação de emergência poderá contactar a empresa através dos telefones 224068676 / 938331419 ou por e-mail: geral@turismano.pt.

Termos & Condições

• Favor ler com atenção todos os termos e condições abaixo, antes de efetuarem a reserva dos nossos serviços. Clicando em “Sim, eu li e concordo com os Termos do Serviço”, estará legalmente a concordar com estes termos e condições, e que os mesmos podem ser modificados e fixados no nosso site em qualquer altura. Estes termos e condições aplicam-se a todos os serviços e estas são as únicas condições a serem aplicadas. Os conteúdos apresentados no nosso site são estritamente para pessoas com mais de 18 anos que possam comprar os serviços apresentados, usando o método de pagamento requerido no nosso site.

• Valores cotados em euros cotados por veículos ou pessoa, dependendo do tipo de serviço contratado, todas as taxas legais incluídas.

• A reserva de qualquer tipo de serviço terá de ser efetuada sempre até 48 horas antes da sua realização. O pagamento terá de ser efetuado no momento da reserva. O detalhe do serviço contratado deverá ser-nos facultado o mais pormenorizado possível sendo assumidos como corretos.

• A Turismano produzirá uma confirmação escrita com os detalhes da reserva do serviço solicitado. Emitirá um voucher para a sua reserva que deverá ser apresentado ao representante da empresa ou executante do serviço na altura do mesmo. Numa reserva onde sejam incluídas duas ou mais pessoas, o passageiro que efetua a compra fica responsabilizado pela mesma e age como intermediário entre a Turismano e os outros membros da reserva, aceitando os termos e condições em nome dos outros membros da reserva.

• Nos Tours privados da Turismano, as entradas nos monumentos e refeições não estão incluídas exceto quando mencionadas nas memórias descritivas dos mesmos.

• A Turismano não aceita qualquer reclamação e respetivo reembolso ao cliente, quando a informação por parte do mesmo é insuficiente ou errada sobre horário de voo ou perda do mesmo; excesso de bagagem ou transporte de objetos como cadeira de rodas, pranchas de surf, malas de transporte de animais, sem aviso prévio. As bagagens e os pertences pessoais são da inteira responsabilidade do cliente.

• Veículos Turismano - Se o veiculo escolhido para realizar o serviço não estiver disponível, a Turismano procederá à sua substituição por outro com idêntico padrão de qualidade mesmo sendo de Marca diferente. A Turismano reserva-se o direito de recusar o transporte de clientes que se apresentem sob a influência de álcool ou drogas, e que possam por em perigo o motorista, o veículo e os outros passageiros. Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e alimentos bem como fumar dentro dos nossos veículos.

• Reembolsos - Todas as taxas e despesas de transferência do reembolso serão suportadas pelo cliente em 5% do valor reembolsado. Qualquer cancelamento realizado até 48 horas antes do início do serviço não tem penalização. Entre as 48 horas e a data da realização do serviço não terá direito a reembolso. O prazo para reembolso, a que o cliente venha a ter direito será de no máximo 20 dias uteis, após a data de cancelamento•

 Reclamações – Todas as reclamações deverão ser comunicadas ao representante da empresa ou executante do serviço na altura do mesmo, por escrito, após as quais o cliente possui de trinta dias seguidos, a contar da data de realização do serviço, para efetivar a reclamação e ser considerada pela empresa. A empresa não aceita reclamações devido a circunstâncias fora do nosso controlo como por exemplo: atrasos devido a condições atmosféricas; trânsito; avarias mecânicas; acidentes na estrada; atrasos causados por outros clientes; operações policiais; etc. Assim como esquecimento de qualquer tipo de documento pessoal, ou não, necessário para a realização do serviço dentro ou fora de Portugal, bem como objetos esquecidos nas viaturas. Qualquer reclamação recebida e fundamentada será respondida dentro de 30 dias após notificação. Todos os conflitos serão resolvidos Segundo a Lei Portuguesa no Tribunal da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Turismano, Lda. tem como compromisso assegurar um serviço de qualidade a todos os clientes e visitantes do Website, bem como aspetos que se relacionem com a sua privacidade. 

Informação Pessoal

Dados de informação pessoal são-lhe pedidos de forma a poder aceder a área das reservas, bem como no ato da realização das mesmas. Fazer notar que toda a sua informação pessoal será utilizada única e exclusivamente para efetivação da respetiva reserva. Os seus contactos podem ser utilizados pela nossa base de dados igualmente para envio de Newsletters ou informações relativas a promoções existentes da nossa empresa. Os seus dados não serão transmitidos a entidades terceiras

PROTECÇÃO DA INFORMAÇÃO

Segurança
Para garantir a segurança dos dados fornecidos e a máxima confidencialidade, tratamos a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as nossas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade.